_Deusa de Vénus_

18.7.06

"Em busca do Amor..."

Olá!
Hoje decidi colocar algo mais sobre o nobre sentimento, que todos temos dentro de nós sob vários aspectos e que p certas atitudes deixamos transparecer um pouco desse sentimento q engrandece algumas pessoas.
Hoje encontrei um tio meu, não é bem meu tio mas sim do meu pai, virou-se para mim e fez esta questão:"Então Carla? Qdo é q temos o prazer de ver o teu casamento?" Pois... Minha reacção foi mto clara... Como sempre... Em situações embaraçosas, em altas barracas... Desato-me a rir... Enfim, podia-me dar para outra coisa... Sabe-se lá... Minha resposta:" Oh tio, primeiro tenho de arranjar um noivo... Convém... Se o tio me arranjar um... Quem sabe..." Lol Ele riu-se, achou piada assim como eu achei... Resposta dele:" Ele já nasceu e existe, só q ainda n te apareceu... Não tenho poderes superiores, nem adivinhatórios que pudessem adivinhar o dia de amanhã!"
É certo, é vero... q o meu Amor existe... Mas n sei aonde... Nem qdo me irá aparecer pela frente... Mas há-de de aparecer p certo um dia... Não tenho pressa nem ilusões...
Face a isto decidi colocar mais um poema de Florbela Espanca, que se intitula, "Em busca do Amor...", ei-lo:
"O meu Destino disse-me a chorar:
«Pela estrada da Vida vai andando;
E, aos que vires passar, interrogando
Acerca do Amor que hás-de encontrar.»

Fui pela estrada a rir e a cantar,
As contas do meu sonho desfinado...
E noite e dia, à chuva e ao luar,
Fui sempre caminhando e perguntando...

Mesmo a um velho eu perguntei: «Velhinho,
Viste o Amor acaso em teu caminho?»
E o velho estremeceu... olhou... e riu...

Agora pela estrada, já cansados
Voltam todos pra trás, desanimados...
E eu paro a murmurar: «Ninguém o viu!...»"

Estou sempre buscando algo, mas nunca consigo encontrar... Não consigo encontrar alguém q me faça o click de abrir meu pobre coração solitário e que se queira juntar a ele... Enfim... Um dia há-de ser e depois poderei dizer q já encontrei o meu Amor, o Amor da minha Vida... Lol
Beijocas :*
Vénus ;)
:)

1 Comentários:

  • Às 20 julho, 2006 10:49 , Blogger Unknown disse...

    Não procures. O mais provável é ires encontrá-lo qdo menos esperares. Até lá, como gosta de dizer uma miúda que eu conheço, carpe diem, carpe noctem.

    :*

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial